Tiros viriam da comunidade Bateau Mouche, na Praça Seca, onde a PM faz operação na manhã desta quarta-feira. A Avenida Nelson Cardoso está interditada nos dois sentidos ao trânsito na altura da Avenida Geremário Dantas e os motoristas devem evitar a região

Trânsito está fechado no trecho entre as avenidas Nelson Cardoso e Geremário Dantas, no Tanque, por conta de tiroteio

Trânsito está fechado no trecho entre as avenidas Nelson Cardoso e Geremário Dantas, no Tanque, por conta de tiroteio – Divulgação / Centro de Operações Rio

Rio – Um tiroteio interrompe a circulação do BRT Transcarioca, na manhã desta quarta-feira. Os tiros viriam da comunidade Bateau Mouche, na Praça Seca, onde a PM faz uma operação policial. A Avenida Nelson Cardoso está interditada nos dois sentidos ao trânsito na altura da Avenida Geremário Dantas e os motoristas devem evitar a região.

 

Segundo o Centro de Operações Rio (COR), quem está na Rua Cândido Benício, sentido Taquara, é desviado para a Rua Godofredo Viana. Na Avenida Geremário Dantas, há bloqueio no sentido Praça Seca na altura da Estrada da Covanca.

Segundo as informações da Polícia Militar, até o momento não há informações de prisões, apreensões e feridos. No início da manhã, moradores da região relataram um intenso tiroteio na comunidade, mas a PM ainda não confirmou a ocorrência de confrontos.

Pelo Twitter, a corporação pediu para que a população colabore com informações, que devem ser enviadas ao Disque-Denúncia (2253-1177).

Ver imagem no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here