Final feliz para os donos da cadela Mel, da raça golden retriever, roubada no último fim de semana junto com o carro em que estava, na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do Arsenal, em São Gonçalo. O animal foi encontrado amarrado no início da tarde dessa quarta-feira (28.11), em uma passarela de pedestres passarela dessa mesma estrada, no trecho RJ-104, na altura de Santa Bárbara, em Niterói. O animal foi levado à 75ªDP (Rio do Ouro) e de lá, foi entregue ao advogado designado pela família para buscar o animal e levá-lo ao lar, no Rio.

Cadela Mel aparece em passarela da RJ-104

A polícia investiga a possibilidade de os traficantes de alguma comunidade daquela região, responsáveis pelo roubo do veículo, terem abandonado o animal por causa da grande repercussão que o caso ganhou. Os donos da cadela voltavam de Maricá em um Nissan Frontier, em direção ao Rio, por volta de 22h de domingo, quando o veículo em que estavam foi interceptado por quatro homens armados, que ordenaram que todos saíssem rapidamente, sob ameaça de serem mortos se não fizessem.

Desde então, a família vinha tentando localizar o animal. Além de registrar o caso na 75ªDP (Rio do Ouro), os donos recorreram às redes sociais e a imprensa para encontrar a cadela. Oito horas após a publicação, seu post no Facebook já tinha 3,3 mil compartilhamentos. Os responsáveis pelo roubo do veículo e da cadela a abandonaram na passarela da RJ-104, na altura de Santa Bárbara  na manhã dessa quarta-feira (28.11).

Um morador do Novo México a apanhou e ligou para a polícia, informando ter encontrado Mel. Policiais da 75ªDP (Rio do Ouro) e do 7ºBPM (São Gonçalo) montaram uma operação e foram buscar a cadela. No final da tarde, um advogado designado pela família e levou para o lar.

Os policiais da delegacia do Rio do Ouro e do 7ºBPM (São Gonçalo) localizaram a cadela e levaram para a 75ªDP. Os donos de Mel estão sendo aguardados para recebê-la.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here